quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Querido Noel,

 Dezembro está se afastando num impulso frenético.
 O caminho pra 2014 parece assolado por uma névoa branca.
 São respingos de um novo começo.

Há uma janela em meus olhos e uma porta de saída localizada no peito.
 Posso entrar novamente no passado e me deixar perder,
 ou posso fazer melhor, pular a janela dos olhos e deixar
 que minha alma negocie um caminho direcionado para novas conquistas.
É isso, Noel.

 Espero que dentro do seu saco de presentes tu encontres
 um recomeço bem bonito pra mim. Não precisa enfeitar muito,
 com fitas coloridas e papel de seda, embrulha num suspiro de vida,
 sopra em minha direção e eu agarro forte.

Se preferir coloca meu futuro/presente na caixinha do correio.
 Deixe lá a minha passagem para um futuro bom,
 meu passaporte de riso e a tolerância que as lágrimas me desencorajaram de sentir.

Que amanhã ou depois eu ainda possa acreditar,
 que eu possa retomar o que me foi tirado, 
com a mesma proporção de amor que eu guardo 
neste meu coração coberto de imaginação.
Não se renda, bom velhinho, 
à todas as chantagens voltadas pro desânimo que ronda os corações.

 É Natal, tempo de redenção e compaixão.
 Prepare as tuas renas e venha cantar Noite Feliz.
Sem mais, Noel! Beijo na barba branca.

(D. A)
..........¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯Love....

╭*⌒═⌒*╮
(///\\\)..........¸.•*¨) ¸.•*¨)
( │♛ ‿ ♛│ )
( ╰┬ღ─ღ┬╯ )
__.(▒)(░)___°đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ..(".)

Nenhum comentário:

Postar um comentário