sábado, 11 de dezembro de 2010

ČŐŃVĨŤĔ ÁŐ ÁМŐŔ!!!


ÁМŐŔ,VoU te esperar na Lua,
Te fazer um convite
para juntos visitarmos o firmamento,
viajando em torno dos astros,
deixando no céu nossos rastros.
Vou te esperar nas águas do mar,
para juntos mergulharmos
e descobrirmos a vida encantada
escondida nas águas,
e por lá deixarmos nossas pegadas.
VÔÙ tè èSpèrár dèntrÔ dè mím,
e deixar que me explores por um tempo sem fim.
Permitirei que viajes no meu interior,
onde encontrarás,a beleza imensa de meu amor,
que há muito te espera,e está todo ao teu dispor!

ÁČĔĨŤĔ Ő ČŐŃVĨŤĔ,
vem conhecer meu universo interior,
vem mergulhar no oceano deste AmOr,.
Vem viver esta sublime energia
misturando a tua com a minha!
Me dê tua mão toque em mim,
Vem viver este AmOr,,
esta emoção sem fim!

VĔМ РŔÁ МĨМ!Ś2....¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯Love....


_♥♥♥___________♥♥♥
________♥♥♥_______♥♥♥
_________♥♥♥___♥♥♥ đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ..(".)

Um comentário: