sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

QÚÁŃĎŐ...


QÚÁŃĎŐ... você sentir vontade de chorar, não chore,
pode me chamar que eu choro por você...
QÚÁŃĎŐ... você sentir vontade de sorrir, me avise,
que venho para nós dois sorrirmos juntos.

QÚÁŃĎŐ... você sentir vontade de amar, me chame,
que eu venho amar você.
QÚÁŃĎŐ... você sentir que tudo está acabado, me chame,
que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
QÚÁŃĎŐ... você achar que o mundo é pequeno demais
para suas tristezas,
me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
QÚÁŃĎŐ...você precisar de uma mão, me chame,
que a minha é sempre sua.

QÚÁŃĎŐ... você precisar de companhia, naqueles dias
nublados e tristes,
ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
QÚÁŃĎŐ... você estiver precisando ouvir alguém dizer:
ĔÚ ŤĔ ÁМŐ!.

me chame que eu digo a você a toda hora,
pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise
por que simplesmente irei me ĔМßŐŔÁ......

_♥♥♥___________♥♥♥
________♥♥♥_______♥♥♥
_________♥♥♥___♥♥♥ đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ..(".)

Nenhum comentário:

Postar um comentário