domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ő ĎŐМ...



Não me peças para explicar
Somente vou te contar
Mas é mesmo intrigante
O que vou te falar

Há pessoas que tem
O dom de acordar
Meu lado desconfiado
E nada faz para me conquistar

Outras como por encanto
Conseguem despertar
O melhor de mim...
Simples assim!  эїє
           ·:::::·
      ..¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸
       ¨`·--·-¨( ")(" )¨-·--·´¨
   ....•¦♥¦•.....•¦♥¦•.....•¦♥¦•.....•¦♥¦•....

..........¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯Love....


_♥♥♥___________♥♥♥
________♥♥♥_______♥♥♥
_________♥♥♥___♥♥♥ đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ..(".)

5 comentários:

  1. Darlene... gostava de ter conseguido te acordar!


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  2. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Passa lá, veja nosso trabalho...

    ABRAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas marcantes nos mostram como é maravilhoso viver. A interação com outros seres nos transforma e nos faz pensar em o que é a verdadeira felicidade. Este mesmo sentimento sublime é representado por nossas conquistas, aprendizado e claro, ter verdadeiros anjos em nossa vida. Isso, sem dúvida, nos mostra o quanto é incrível seguir em frente, sorrir e compartilhar todo o amor do mundo, que está sempre presente em nosso coração. Bjos, anjooooooooooooo!

    ResponderExcluir