quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QÚÁŃĎŐ VŐČê...




"QÚÁŃĎŐ VŐČê....... sentir vontade de chorar, me chame que venho chorar por você.
QÚÁŃĎŐ..... sentir vontade de sorrir, me avise, que venho para sorrirmos juntos.
QÚÁŃĎŐ.... precisar de amor, me grite, eu venho amar você.
QÚÁŃĎŐ VŐČê........ achar que o Mundo é grande de mais para sua tristeza, me diga, que o farei ficar pequeno de mais para sua alegria.
Quando eu não mais existir, procure alguém que te ame como eu um dia amei..."s2

  эїє
           ·:::::·
      ..¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸
       ¨`·--·-¨( ")(" )¨-·--·´¨
   ....•¦♥¦•.....•¦♥¦•.....•¦♥¦•.....•¦♥¦•....

..........¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯Love....


_♥♥♥___________♥♥♥
________♥♥♥_______♥♥♥
_________♥♥♥___♥♥♥ đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ..(".)

:

Um comentário:

  1. Esteja sempre perto da pessoa especial, para que em todas as situações, vc possa sentir alegrias, tristezas e através da união, possam ter um caminho de grandes conquistas através do verdadeiro amor. Bjos!

    ResponderExcluir